quinta-feira, 11 de abril de 2013

Como escolher um Bolo de Casamento?



Um dos pontos altos na Festa do Casamento é quando os Noivos juntos cortam o Bolo como sinónimo de Boa Sorte e Felicidade.
Tradicionalmente para os convidados, comer uma fatia do Bolo de Casamento, para além da partilha da Felicidade do casal, trazia ou traz Boa sorte. Dizia-se também que quando uma mulher solteira colocava um pedaço de bolo de noiva debaixo da almofada, sonhava com o futuro marido. 
Muitas histórias, superstições e rituais se criaram à volta do Bolo do Casamento.
Finalmente, é o primeiro doce que um Marido e Mulher partilham depois de casados, então que seja o melhor de todos!


Para escolher um Bolo de Casamento, talvez o mais dificil seja acordar no sabor do Bolo, infelizmente durante muito tempo as escolhas, com a tentativa de agradar a todos os convidados, acabavam por fazer com que o sabor do Bolo de Casamento se tornasse pouco distinto, a maioria dos bolos acabavam por ter todos o mesmo sabor e só a decoração é que se destacava. Mas para nós é possivel fazer um bolo de sabores distintos que agradem à grande maioria dos convidados, que os deixe deliciados, tornando este ponto alto do seu casamento, grande em todo o seu esplendor.



Quanto à decoração, o Bolo faz parte da sua Festa e é importante que não seja uma visita completamente deslocada do evento, que se encontre no mesmo tom e estilo do seu Casamento. Faz parte deste momento dos noivos e da celebração da sua união, assim é importante que a decoração do bolo se adeque e agrade às duas pessoas.
Nada como procurar num Bolo, uma decoração com o tom, estilo e identidade que definem as duas pessoas quando estão juntas!

Quer seja um casamento formal, informal, conservador, casual, divertido, despachado, curto, longo, grande ou pequeno, rock n' roll ou clássico, a verdadeira diversão na escolha do bolo é fazê-lo parte do seu casamento tal como ele será!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Personalize a sua opinião com o seu nome.